"modelismo levado a sério."

Kit para Montar Italeri War Thunder - Dois modelos - Thunderbolt P-47N & Mustang P-510 - 1/72

Código do Produto: ITA35102
Por: R$ 189,90  
AVISE-ME QUANDO CHEGAR
Nome
E-mail
Escolha aqui:
Escolha aqui:
Escolha aqui:
Escolha aqui:
Compartilhe
Downloads
Estoque
Limite de Compras
Escolha aqui:

Descrição

Sobre a Marca

Caracterísitcas

Características

  • MarcaItaleri
  • Número do kit35102
  • Escala1/72
  • Tipo de veículoAvião

Descrição

A caixa contém:

- Dois kits na escala 1/72
- Colorido impresso
- Guia
- Instruções de cor
- Duas bases para os modelos
- Cola

Código de Bónus (Versão PC / Mac): Búfalo F2A-1 de Thach (Combatente Premium de Rank 2.0) He-112 B-1 / U2 (Combate Premium de Rank 2.3) - 7 dias de prémio - Decalque Italeri
 
P-47 N

Desenvolvido pela North Republic Aviation, o principal papel do P-47 Thunderbolt foi Bomber Escort, em alta altitude o "Jug" poderia competir com o mais recente da Luftwaffe. No entanto, este aumento de peso também foi substancialmente projetado para incluir uma proteção muito melhor para o piloto. Foi o primeiro caça americano a receber as metralhadoras M2 Browning padrão calibre x6 .50, num total de 8 em conjunto. O P-47N-15 pode ser considerado um caça mais especializado que a série de caças P-47D, sendo construído apenas para uma estratégia de lança e zoom. A principal diferença que separa o P-47N da série D e de outros planos em geral na classificação de batalha é sua velocidade máxima e manobrabilidade. na fronteira com pouco menos de 800 km / h, e com uma estrutura que pode apoiá-lo. Isso, juntamente com seus 8 Brownings M2 .50 devastadores, fazem dele um oponente extremamente mortal e perigoso.

P-51 D

O norte-americano P-51 Mustang foi um caça americano projetado no início dos anos 1940 e é considerado o melhor lutador dos EUA da Segunda Guerra Mundial. Foi amplamente exportado para países da Europa, Ásia, África e América do Sul. O P-51 participou da Guerra da Coréia e outros conflitos pós-Segunda Guerra Mundial. A versão mais famosa do Mustang foi a P-51D com dossel em forma de lágrima (ou bolha). O principal problema com os pilotos das variantes anteriores. Uma tentativa anterior para resolver o problema foi um capuz Malcolm projetado pelos britânicos, instalado em muitos P-51Bs. Melhorou a visibilidade para trás, mas a busca por uma solução melhor continuou. Em janeiro de 1943, o Coronel Mark Bradley da USAAF, enquanto estava estacionado na Grã-Bretanha, foi apresentado ao então novo "balão", projetado para uso em Spitfires e Typhoons. O dossel não tinha estrutura e oferecia visão de 360 ​​graus. O voo inaugural da nova P-51D ocorreu em Inglewood, Califórnia, em 17 de novembro de 1943.

Idade: 14 anos e acima

Compre Junto

Produtos Relacionados

PERGUNTAS AO VENDEDOR


0 de 500
Tempo aproximado de resposta: 2 horas - De segunda à sexta feira em horário comercial.