"modelismo levado a sério."

Automodelo Crawler Axial Scx10 2 Jeep Cherokee 2000 Rtr 1/10

Código do Produto: ax90047
Por: R$ 2.999,99  
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Descrição

Acompanha radio e eletrônica - Necessita bateria e Carregador

Sobre a Marca

Caracterísitcas

KIT RTR NOVO AXIAL SCX10 2 - JEEP CHEROKEE CINZA

ACOMPANHA RADIO E ELETRÔNICA

NECESSITA APENAS BATERIA E CARREGADOR

Comprimento: 22,1 "(562mm)
Largura: 8,9 "(226mm)
Altura: 26,5 mm (10,5 ")
Distância entre eixos: 313 mm (12,3 ”)
Afastamento à terra: 3,0 "(77 mm)
Peso: 4,5 libras (2,04 kg) estimadas com eletrônica Motor
Motor escovado 35T
Rádio: Tactic TTX300 RÁDIO SLT DE 3 CANAIS, 2,4 gHz
Servos: Servo tático TSX45. Torque: 6.0V 151 oz-in, 4.8V 143 oz-in
ESC: AE-5, dianteiro / reverso, freio de arrasto, à prova d"água

O SCX10 foi o veículo de escolha para diversão em trilhas de escala! Nos últimos 8 anos, o SCX10 tem sido a plataforma principal de veículos para entusiastas de trilhas de escala em todo o mundo.
A Axial foi uma das primeiras empresas a adotar o rastreamento de rochas R / C e a primeira a produzir em massa um caminhão de trilha em escala.
A Axial tem observado tendências, testado incansavelmente e experimentado para criar a próxima evolução do SCX10 . O SCX10 II é o culminar de muitos anos de desenvolvimento, promovendo o realismo estético e maximizando o desempenho da trilha. A próxima geração do SCX10 está aqui!

O eixo AX10 original foi desenvolvido em 2007 para o primeiro kit da Axial, o AX90001 Axial AX10 Scorpion RC Comp Escavadeira de rocha de 10 - 1/10 de escala - Kit elétrico. Em 2008, o eixo AX10 foi usado no chassi SCX10, que abriu o caminho para a cena da trilha de escala.

Enquanto desenvolvíamos a próxima iteração de eixos, como o AR60 começamos a pensar em que tipo de eixo seria mais adequado para o futuro do SCX10. Nosso projeto de um novo eixo precisava apresentar três pontos chave. Primeiro, queríamos que a carcaça do eixo suprisse visualmente a sede de entusiastas da balança. Segundo, precisávamos criar um conjunto de engrenagens com os atributos técnicos para superar a torção de torque que é frequentemente associada a conjuntos de engrenagens menores. Terceiro, o próprio eixo precisava ser durável.

Após sete anos de utilização do eixo AX10 original e dois anos de desenvolvimento, a Axial se orgulha de apresentar o primeiro conjunto de engrenagens de alta pinhão do setor em nosso recém-desenvolvido eixo AR44

- Engrenagens de alto pinhão para maior distância ao solo e melhores ângulos do eixo de transmissão
- O design de alto pinhão permite maior contato da superfície da engrenagem para maior durabilidade
- Rolamentos de carga maiores usados ao redor do conjunto de engrenagens para reduzir a flexibilidade e criar um trem de força mais forte
- Alojamento de eixo de peça única para maior resistência
- Cacifo de metal todo em metal dianteiro e traseiro
- Abóbora pequena para maior folga e uma aparência mais realista e em escala
- Aparafusar nos suportes de articulação
- Os porta- articulações e os adaptadores de eixo reto têm um melhor sistema de montagem com ajustes de incremento de 10 graus
- Equipamento otimizado proporção - 3,75 em comparação com 2,92 anteriormente. Isso reduz a torção de torque, que normalmente é vista em outros projetos de pequenos eixos de abóbora

ÂNGULO KINGPIN
O eixo AR44 foi projetado para estética e funcionalidade. Para melhorar o eixo AX10 mais antigo, projetamos os componentes de direção com um ângulo de 8 graus no pino mestre, o que resulta em um raio de escovação positivo. Fazer essa alteração no ponto de articulação significa menos desgaste dos pneus para eficiência da direção e menos carga no servo da direção.

CONJUNTO DE EIXOS UNIVERSAIS AR44
Os eixos de junta universal permitem até 45 graus de direção e fornecem ação mais suave para um trem de transmissão eficiente e com melhor desempenho.

TRANSMISSÃO AX10
A transmissão ultracompacta permite uma ampla variedade de opções de marchas. A relação geral pode ser ajustada usando diferentes opções de pinhão e dente reto, permitindo uma velocidade super alta ou velocidade de rastreamento em nível de competição.

TODOS OS LINKS DE SUSPENSÃO DO AÇO
Elásticos fortes em aço para suspensão e direção. Extremidades de haste M4 grandes para maior durabilidade.

1.9 PNEUS BFGOODRICH ALL-TERRAIN T / A KO2 - S30
O que há entre a sujeira e o metal são os pneus - sua conexão com a trilha abaixo. Quando se trata de terrenos difíceis, os que procuram aventura buscam os pneus BFGoodrich All-Terrain T / A KO2 por sua confiabilidade nas estradas mais difíceis.

BANDEJA DE BATERIA AJUSTÁVEL
A nova bandeja de bateria ajustável agora é recolocada mais para baixo e para a frente, para melhor distribuição de peso e centro de gravidade (COG).

CHASSIS DE TRILHO DE ESTRUTURA EM AÇO C-CANAL
A estrutura realista do chassi de canal c de alta resistência é feita de aço durável com reforço transversal para reforço e é mantida junto com todo o hardware hexagonal. O chassi e as travessas de aparência realista melhoram a rigidez do chassi (rigidez à torção). Aros de choque realistas com várias posições de montagem de choque permitem ajustar sua suspensão para obter o máximo desempenho. O design simplificado facilita e agiliza a manutenção e a montagem. A placa deslizante com contornos reduz significativamente as trepadeiras no terreno. Em comparação com o design anterior, foram adicionados orifícios adicionais à parte traseira dos trilhos da estrutura para fazer ajustes na distância entre eixos.

BASE DE RODAS AJUSTÁVEL
Este chassi foi projetado com comprimento de distância entre eixos de 12,3 ”, mas é facilmente ajustado para uma distância entre eixos de 11,4” ou 12,0 ”(kits de link opcionais vendidos separadamente). A Axial projetou o chassi para que todo o ajuste da distância entre eixos ocorra sem sacrificar a geometria da suspensão dianteira. A simples remoção e instalação dos elos da suspensão e a alteração do comprimento do eixo de transmissão permitem uma maneira mais fácil de ajustar a distância entre eixos.

JCR OFFROAD VANGUARD BUMPERS E XJ ROCK SLIDERS
Escale os para-choques dianteiro e traseiro e os slideres de rocha licenciados pela JCR Offroad.

- A montagem traseira foi estendida e os plásticos mais rígidos escolhidos para ajudar a limitar a queda típica vista nos para-choques de plástico
- Lentes incluídas para locais leves nos para-choques
- Engate de reboque traseiro incluído para uma aparência de escala adicional
- Controles deslizantes de rocha dimensionados especificamente para o corpo Axial Jeep Cherokee e o design permite larguras ajustáveis

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