Em versão atualizada, o Inferno MP9 TKI2 compete ainda mais fortemente em seu terreno predileto, as pistas off-road mais difíceis. Design inovador do único modelo oito vezes campeão do mundo, mas com um preço mais atrativo! A versão 2 do Team Kyosho International Inferno MP9 com diversas melhorias. Surge dois anos após o triunfo do modelo no campeonato mundial Ifmar de 2008. Testado e aprovado em inúmeros eventos internacionais, o desenho desse modelo trouxe evolução em múltiplas áreas, levando o conjunto a um novo patamar. Entretanto, a inovação mais surpreendente talvez tenha sido uma dramática redução no custo de produção, sem prejudicar os upgrades e melhorias do desempenho. O foco do desenho do chassi foi a eficiência de tração e o sucesso foi obtido através dos braços de suspensão mais curtos e exclusivos cubos traseiros que tracionam muito bem com movimento leve na suspensão. Os amortecedores deixaram de ter seus ajustes feitos por espaçadores, dando lugar a sensíveis discos de fácil acesso. Pistões com furos cônicos que produzem velocidade do pistão ideal e poder de amortecimento por longos períodos de corrida, antes opcionais, agora são de série. Novas características da carroceria incluem menos altura e menor arrasto frontal, que geram melhor aerodinâmica e postura mais adequada do modelo em condições de corrida com saltos. Com o poder do mais avançado modelo de competição da história sob seu domínio, o desenho inovador do Kyosho Inferno MP9 TKI2 coloca a glória das corridas a seu alcance.
Chassi Team Kyosho International em versão atualizada Sistema de transmissão com 3 diferenciais e tração nas quatro rodas integral Ajustes de corrida incluem base de rodagem, trilha das rodas, centro de rolagem, ângulo do caster, ângulo toe e cambagem Chassi fabricado em alumínio 7075S e suspensão reforçada Disco de freio com sistema de alta dissipação de calor Caixa do diferencial central com capacidade aumentada Pára-barro nos braços de suspensão traseiros inibem a entrada de sujeira nas rodas e na transmissão Centro de rolagem pode ser ajustado com espaçadores no braço inferior da suspensão traseira Design propicia manutenção amigável Diferenciais menores, cubos mais estreitos a partes em resina. Tudo pensado para redução de peso Tampa do tanque de combustível com alça para facilitar o reabastecimento 3 alavancas de servos incluídos, compatíveis com diversas marcas de transmissores (Sanwa, KO, JR, Futaba, Hitec) Nova carroceria é mais baixa, gera eficácia aerodinâmica e melhor postura em saltos, bem como aumenta a velocidade final |
Assista aqui as voltas finais do campeonato mundial 1/8 em Pattaya, Thailândia, com vitória do Inferno MP9 de Cody King!
|
|
|
|
|
Chassi Team Kyosho International em versão atualizada. |
Novo design dos cubos permitiram braços de suspensão menores, proporcionando maior eficiência na tração. |
Amortecedores Big Bore com ajuste tipo rosca permitem ajustes precisos da suspensão dianteira e traseira, esquerda e direita. Equipado com tamanho S na dianteira e M na traseira. |
|
|
|
Novo desenho das rodas privilegia o baixo peso com alta rigidez, propiciando tração e agarre. |
Orifícios dos amortecedores oferecem resistência e fluxo de óleo ideais para a movimentação dos pistões, dando a máxima absorção de impactos possível. |
Pino king e colar cônico mais longos melhoram a confiabilidade e previnem a soltura da junta em casos de contatos mais fortes ou acidentes. |
|
|
|
Suporte do aerofólio e apoio da placa do rádio em alumínio usinado proporcionam confiança, pois tiveram força e rigidez aumentadas. |
Suporte da suspensão traseira também em alumínio usinado garante maior durabilidade, mesmo sob o estresse de grandes saltos. Buchas da suspensão na cor branca aumentam a visibilidade. |
|
|