Câmbio automático de 3 marchas, eixo de transmissão protegido e tração nas 4 rodas se uniram para girar esses pneus de 160mm e levar para frente esse grande monstro. Projetadas para ação pesada, as garras dessa besta mantêm o chassi firme no chão. Suspensão rebaixada e base de rodagem alongada em 30mm, melhoraram a estabilidade em retas e nas curvas de média e alta velocidades. De simples estacionamentos aos mais calamitosos terrenos, essa máquina passa por cima de tudo. O novo motor KE25 recebeu um novo cabeçote anodizado na cor preta, silencioso e cotovelos tunados para otimizar sua eficiência e potência. Esse modelo montado na fábrica representa o que há de mais moderno em relação a monsters trucks, entregando potência, força e performance.
Totalmente pré-montado, basta adicionar pilhas e combustível para sair andando
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
![]() |
Os diferenciais dianteiros e traseiros são equipados com eixos rígidos e engrenagens chanfradas de aço preparadas com precisão japonesa. O resultado é um modelo com potência espetacular! | Engrenagens metálicas e muita força fazem dos servos KS-200 um produto de alta durabilidade e resistência, proporcionando ainda mais desepmenho ao modelo.. | Otimização da posição dos braços da suspensão acarretaram melhora significativa na manobrabilidade. Reforço dos tirantes aumentou a rigidez dos braços da suspensão. |
![]() |
![]() |
|
Motor KE25 agora equipado com novo cabeçote de alumínio anodizado. Silencioso GT e cotovelo fundido trabalham em conjunto para proporcionar melhor exaustão e potência. | Amortecedores de alta capacidade são de série. Resistem a aos piores desafios por longos períodos sem reclamar. Dão ainda um poder enorme de amortecimento. | Agora com nova carroceria Hot-Rod. pré-pintada com estilo agressivo de caminhão. |