CARACTERÍSTICAS |
Traxxas Stability Management (TSM): Algoritmos de ajuste superiores são executados em componentes eletrônicos de alta velocidade para controlar o giro das rodas e a direção em sujeira solta, concreto e até gelo e neve. O TSM pode ser ajustado ou desativado ajustando o botão multifuncional no transmissor TQi ou o controle deslizante no aplicativo Traxxas Link
Chassi: tubo de náilon composto, design modular fornece fácil acesso a componentes críticos, patins dianteiros e traseiros inferiores e nerf integrado barras para proteção dianteira, traseira e de impacto lateral, barra do
rolete traseiro acionamento acionamento do eixo de quatro rodas, transmissão Max Duty com novas engrenagens de precisão de aço de alta resistência, novo anel e pinhões usam um módulo maior e ligas especiais, novo absorvedor de impacto
torque maciço e substitui a embreagem de deslizador novo Torque-Biasing Center Drive com construção de liga fundida é sintonizado para soco instantâneo fora da linha e melhor distribuição frontal e traseira
Motor Brushless: Velineon 1200XL 1200kV, 0,196 "(5mm) diâmetro de saída, calor de alumínio
Montagem do motor do dissipador : O design do berço elimina a flexão, os pinos com chave bloqueiam a engrenagem no lugar
Rádio: Transmissor TQi de 2.4GHz com micro-TSM de telemetria TSM, sensores de temperatura do motor e de voltagem BEC instalados, botão auto endireitador pode ser equipado com a base de acoplamento TQi junto com o iPhone, iPad ou iPod touch * para criar uma interface gráfica do usuário para o módulo Traxxas Link TQi Wireless necessário (não incluído)
Servo de Direção: Alto torque com dissipador de calor de alumínio, servo-chifre duplo suportado servo chifre
Controle eletrônico de velocidade: Velineon VXL-8s 8S compatível com LiPo
Transmissão ;
Diferenciais de velocidade única : Engrenagem cônica de aço endurecido vedada, preenchida com óleo, escorregamento limitado
Sistema de retenção de bateria: Integrado ao suporte superior do chassi para maior rigidez, elimina grampos de corpo ou alças de gancho e loop, ajustável para diferentes baterias
Corpo: ProGraphix pintado e aparado
Body Mount System: Instalação e remoção rápida do corpo com uma mão, mecanismo de trinco traseiro elástico que elimina postes e grampos do corpo
Suspensão: Pinos de aço de alta resistência, conexões duplas, centro de cilindros regulável
Impulsionadores: GTX aluminium, oil-filled, integrated wiper a vedação mantém os veios limpos reduzindo o desgaste da vedação
Torres de choque: Construção plástica composta, também servem como alças de transporte e suportes nivelados quando o veículo é colocado de cabeça para baixo
Pneus: Passo agressivo todo o terreno 8 x 4 x 4 "inserções de espuma
Rodas: 3,4 x 5,7 polegadas ( 87 x 145mm), 17mm hexes
Direção: Amortecedores Bellcrank
: Plástico composto dianteiro e traseiro com almofadas de impacto atrás de cada pára-choques para suavizar golpes e aumentar a durabilidade
Rolamentos de esferas: Selado, contato total
Caixa de rádio: à prova d"água
INCLUI |
Caminhão RTR X-Maxx 8S com Motor sem Escovas, Rádio, ESC, Corpo Pintado, Guia de Início Rápido e Ferramentas de Manutenção
Carregador Rápido ao Vivo EZ-Peak com Identificação Automática de Bateria iD e Bluetooth
Duas Baterias LiPo de Energia Elétrica 2890X 4S 6700mAh 14.8V 25C
REQUISITOS |
Células AA: Para o transmissor
LiPo Saco de carregamento (recomendado)
ESPECIFICAÇÕES |
Veículo;
Comprimento: 29.84 "(758mm)
Trilha Frente: 22.26" (540mm)
Trilha Traseira: 20,66 "(525mm) de distância das bordas externas das rodas
medidas lateralmente
Distância do Solo: 4" (102mm)
Peso: 19,1lbs (8,66 kg )
Altura do passeio: 13,79 "(350 mm)
Proporção geral do volante: 8,24
Distância entre eixos: 18,92" (480 mm)
Comprimento do amortecedor: 187 mm
Bandeja da bateria Dimensões: 7,7 x 2 x 1,7 "(197 mm x 51,5 mm x 44 mm)
Corpo;
Comprimento: 27.7 "(705mm)
Largura: 9.2" (234mm) atrás das rodas dianteiras, ponto mais estreito
11 "(279mm) nas rodas traseiras,
7,1 "(180,3 mm)